types_of_massage_aromatherapy

Aromaterapia

Aromaterapia utiliza óleos aromáticos extraídos de ervas, flores e frutas para aumentar naturalmente os benefícios da massagem. Antes de cada sessão começa, você pode escolher uma das quatro misturas de óleos exclusivos para ser usado em sua loção de massagem. Melhore a sua próxima sessão de massagem por apenas R $ 10 *.

Benefícios de misturas de aromaterapia

DORES & DORES:

Promove a circulação, ajuda a recuperação do tecido ajuda e diminui a dor.

Especificamente concebido para promover a circulação, esta mistura o aquecimento da aromaterapia inclui cravo, vidoeiro doce, alecrim e cipreste ajuda a recuperação do tecido ajuda após o esforço físico. Além disso, a combinação única de compostos aromáticos é tradicionalmente usada ​​para diminuir a dor nos músculos e nas articulações.

ANSIEDADE DE LANÇAMENTO:

Facilita nervosismo, irritabilidade e apreensão.

Esta mistura relaxante promove uma sensação de paz e harmonia interior, enquanto aliviar o nervosismo, irritabilidade e apreensão. Conhecido por suas propriedades calmantes, lavanda, camomila e vetiver são combinados com aromas de citrinos edificantes e sálvia. O resultado desta técnica Aromaterapia? Pura tranquilidade.

LAVENDER GARDEN:

Reduz a inflamação, acalma a mente e promove um sono reparador.

Uma fundação de patchouli, grapefruit e laranja ajuda destaque dois óleos de lavanda única. Primeiro Inglês true lavanda é usado tanto para reduzir a dor e inflamação, e agir como um antidepressivo leve e agente calmante. Em seguida, lavanda ajuda a suportar o sistema respiratório, ajuda na desintoxicação natural e promover o sono repousante.

MINT & ROSEMARY:

Anima o corpo e a mente, aumentando a circulação.

Animada e divertida, esta combinação Aromaterapia de óleos de menta fiadas com alecrim aviva a mente e o corpo. Peppermint é rico em mentol natural, que ajuda no alívio da dor e esfria o corpo, aumentando a circulação. A pesquisa mostra que também estimula a área do cérebro que libera noradrenalina, fazendo com que as pessoas em um estudo para realizar tarefas de forma mais eficaz que exigia atenção sustentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *