Massagem Tantrica para Casais

Essa terapia de massagem

Indiana é um braço do Tantra e vem revolucionando a vida de diversas pessoas, pois a massagem tantrica tem o poder de proporcionar sensações nunca sentidas antes na vida de uma pessoa.

Para isso vamos falar hoje um pouco desses benefícios que essa terapia de massagem pode trazer para nossas vidas.

MASSAGEM TANTRICA PARA CASAIS

É a queixa mais comum dos casais nos dias de hoje, pois após alguns anos

massagem tantrica

de relacionamento com a mesma pessoa, mesmo companheiro é normal perder aquele o fogo da vida sexual, a paixão que existia e era aflorada nos primeiros anos de relacionamento, hoje já não mais o mesmo. Se você tem filhos pode acabar pensando que os culpados são as crianças, e diversas outras atividades existentes hoje que antes não existia, mas a escolha de reacender sua chama grande menina começa dentro de você e você sozinho. Se o pensamento de se tornar ou alimentando a sua deusa do sexo interior não se sente bem com você, a certeza de que existem muitos tipos de personalidade em mulheres … e alguns simplesmente não vão entrar em ressonância com o conceito de sexo como comunicação e compromisso . Não há maneira certa ou errada de ir sobre a paixão que você sente pelo seu companheiro.

Para aqueles de nós meninas com um subnature sensual – você sabe quem você é, as meninas que sempre fazer as suas patas e garras com algum dom, acreditam que sair requer olhar o seu melhor absoluto, mesmo que seja para o supermercado – se a sua caminhada vai parar o trânsito – que é você. A idéia de fazer amor por horas que lhe interessa, e eu entendo. Eu quero beijar o homem que eu amo por duas horas … é incrível. Eu poderia fazê-lo todos os dias para o resto da minha vida. Eu passei os últimos meses aprendendo muito sobre os conceitos tântricos de fazer amor para especificamente essa razão – eu o amo. Tendo em conta que ainda sou seu fã número um, sabendo todos os seus defeitos e falhas, dando-lhe a conexão de ser um em corpo, mente e alma é o presente mais original e de valor inestimável que eu poderia encontrar.

A MASSAGEM LIBERTANDO O EROTISMO

O erotismo é a parte mais incompreendido do sexo marital. Psicólogo prazo “comprometidos com o outro, mas marcado por uma vida sexual sem inspiração” dos casais que procuram aconselhamento como uma relação funcional. Neste caso, as duas pessoas têm enredado sua íntima ligação entre si com todas essas coisas listadas acima … as crianças, casa, trabalho, o último combate, rancores e conflitos ou ferir os sentimentos. Tudo isso está lá no quarto, nunca deixando, nunca resolver. Este casal pode parecer estar “encontrando-se”, mas, na verdade, viver duas vidas quase separados. Eles encontram tempo para ter relações sexuais e filhos. Em muitos casamentos, o amor é sobre o básico da necessidade íntima (a segurança) para ela e desejo natural para ele. É um padrão de adolescente que coloca o potencial de vergonha sobre intimidade e não cumpridas desejos sexuais, misturado com uma falta de vontade de crescer ou experiência dentro do contexto da relação.

O que o amor erótico tem a ver com ter uma relação saudável? Boa pergunta. O erotismo é muitas vezes visto como algo negativo ou conceito “sujo” regalou a seção de vídeo adulto, onde garotas legais não pise. Na realidade, o erotismo é altamente gratificante para o casal e pode realmente melhorar a sua conexão íntima com seu parceiro. A essência do sexo erótico está longe de agir fora da pornografia (embora muitos casais acham que isso é uma ajuda agradável na intimidade) ou agindo em impulsos arriscados … em vez disso, trata-se de brincadeira, mistério, curiosidade e uma intimidade criativa que é totalmente gratuito.

Amor Erótico

Então você já fez o compromisso de que você quer se sentir e experimentar o corpo, mente elevada e conexão espiritual que é possível com o seu companheiro? O primeiro passo é levá-los a bordo com o seu processo de pensamento. Seu objetivo é o máximo de intensidade possível. Isso só pode acontecer quando você participar de sua energia como uma alma humana única, com a energia do seu companheiro … através de relação sexual deliberada e relaxamento erótico, você pode alcançar este estado de êxtase erótico. Deve ser um caminho comum com o objetivo de unir a sua energia sexual da forma mais íntima possível.

VEJA COMO FAZER A MASSAGEM TANTRICA

Encontre um espaço confortável onde você pode colocar que também tem muitos travesseiros. Você não pode ser interrompida, pelo som ou outro indivíduo. Coloque música suave de fundo em que o apelo a ambos – de preferência algo estranho, sem letras. Dê a si mesmo um bom par de horas para esta prática. Definir o espaço é muito importante – olhe para a iluminação inferior inclusive à luz de velas, incenso com aromatização jasmim ou dragões de sangue, um óleo aromático ou loção colocado em um aquecedor, e nenhuma desordem. Uma garrafa de vinho é opcional. Você vai precisar de gaze ou lenço frágil, pétalas de rosa (frescos) e uma pequena tigela de gelo.

Seu objetivo é afastar-se do mundo cotidiano em um estado meditativo com seu amado, ea rotina do lugar e da desordem irá bloquear a experiência. Comece por vir juntos, respirando como o outro respira fora. Vestindo roupas naturais montagem perder é o melhor neste momento, como uma túnica de algodão leve. Respire profundamente em como o seu amante – pensar nesses termos, e imaginar aquela pessoa que você deseja que a sua ligação mais íntima – exala. Respire uns aos outros em reconhecer o ato, sentir sua respiração se misturar com o seu, desenho profundamente seu ar -., E ele a sua. Intencionalmente olhar profundamente nos olhos um do outro, respirando. Permitir que cada um de vocês para simplesmente usar os dedos para traçar o rosto, as pálpebras dos lábios, da garganta. Sinta-se a elegância de seus cabelos contra a sua pele, respirando-os em todo o tempo. Sinta o seu próprio aumento de energia com cada toque dos dedos.

Tenha o seu recline amor nos travesseiros, ainda permanecem em uma posição quase vertical. É hora para que a loção para aquecer sua pele … testá-lo para garantir que ele não está muito quente. O amor da minha vida muitas vezes comenta o quanto ele ama como eu cheiro – e eu uso essa loção para o efeito. Eu quero que ele pense sobre o que é ter a mão na minha cintura, sentir a suavidade da pele na pele, e para beijar por horas. Pernalta seu companheiro de modo que seus peitos estão enfrentando, sem se envolver em um toque de quaisquer partes íntimas. Roupas ainda estão, meninas.

Passei horas traçando meus dedos para cima e para baixo dos ombros de meu amor, respirando o cheiro do seu cabelo, descrevendo-lhe em detalhe o quanto eu amo a sensação de seu corpo contra o meu. Tente fazer isso com o seu companheiro, dando tempo para cada parte do seu corpo, reconhecendo a beleza ea força de cada músculo, cada espaço. É importante manter-se em contato com os olhos, absorvendo a energia de sua união eo espaço à sua volta. Estar presente e ciente dos sentimentos em seu próprio corpo, eo desejo alimentado pela intensidade. Como sua intensidade aumenta, se revezam vendar os outros para usar os outros itens perto de você. Esmague as pétalas de rosa e ter o seu amante inalar sua fragrância; senti-los contra o seu peito nu. Seguir gelo sobre as pontas dos dedos, contra o interior da coxa ou mesmo sobre a língua. Outros itens que você pode tentar: penas, morangos, aqueceu pedras para massagem. Se cada um de vocês vem com a experiência com a sua própria caixa de surpresa (desconhecido para o outro) que vai aumentar muito o seu tempo brincalhão.

Lembre-se: este tipo de sexo é projetado para ampliar a aprofundar e expandir as fronteiras do seu relacionamento. É aqui que você achar que você não tem inibições esquerda – e é verdade que, neste processo de descoberta, suas inibições cairão para a confiança de sua união junto. Quando parece apropriado, você mudar de posição e permitir-lhe descobrir totalmente o seu corpo também. Uma nota importante: às vezes, isso é um processo lento, sensual e erótico. Às vezes, a intensidade toma conta e não há puxando para trás a partir da felicidade absoluta que encontramos a intimidade juntos. Não há certo ou errado.

Este exercício não acaba em sexo … embora possa se você quiser. O objetivo é construir o seu tempo erótico juntos e aumentar a sua previsão do ato de fazer amor ser a mais intensa, a experiência prazerosa possível. A antecipação é de 90% do amor erótico, e pode acabar com intensa contra o sexo apaixonado parede, ou pode espiral em dias de fazer amor em sua mente antes de uma união que poderia acontecer.

Nunca é difícil começar. Comece no início do dia, deixando uma nota ou uma flor, ou deixar seu amor saber que você está imaginando seu corpo enquanto você trabalha fora, considerando-se como as formas de suor em seus músculos como você imaginá-los no ginásio com você, o erótico natureza de se reunir em um lugar incomum ou tempo. Sussurrar em seu telefone ou sua orelha em um lugar público algo que ele não espera … e sorrir. Faça contato visual. Permita que a sua energia flua dentro dele, por ele e, em seguida, de volta para você.

Como você, eu quero sensualidade e emotividade que transcende a vida cotidiana. Eu não acredito em “perder a faísca.” Em vez disso, eu quero criar, uma tempestade erótica saudável que o inspira a se sentir conectado e cumprido pela nossa união, todos os dias para o resto de nossas vidas.

Há vulnerabilidade além nudez e os fundamentos do ato sexual – animais em todo o mundo pode ter relações sexuais. É preciso uma ligação profunda alma realmente experimentar o amor erótico, que estimula o despertar da auto que você pode não ter conhecido existiu.

Encontre as melhores terapeutas em:

massagem tantrica